sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Blogs que me inspiram

O post de hoje vai ser bem fofurice, por que vou abrir meu coração pra vocês e contar quais blogs me inspiram, por consequência vou falar o por que eu quis ser blogueira, por que eu gosto tanto desse universo blogosfera etc... Vamos lá?
Falou inspiração, falou Depois dos Quinze não é gente? ahah Acho que vocês perceberam meu love pelo blog da Bru! É um blog muito simples e estiloso, que conheci através do YouTube depois de ver um tutorial da Bruna. Me apaixonei logo de cara! Sigo até hoje e recomendo muito. O blog da Bru é ótimo pra inspirações, playlist e textos ma-ra. E a qualquer humor: Depois dos Quinze | Pesquisar |





Como conheci a Jessica é uma história diferente. Eu, apaixonada por DIY, estava a procura de um DIY pra fazer um ~presentinho~ pra minha mãe. E, boom, apareceu o KCDIY! Super recomendo pra quem também gosta de DIY's! Nesse blog não tem só DIY, na verdade, ele é uma extensão do canal no YouTube dela, que esse sim, traz vários DIY!




Antes que vocês digam algo: Não, eu não conheci a Ju pelo BBB, na verdade soube tempo depois que ela participou do BBB! 'Conheci' ela vagando no google pesquisando por como fazer cachos no cabelo com a chapinha e por ela ter o mesmo modelo de chapinha que o meu, fui ver. E deu super certo, obrigada Ju! O blog dela é cheio de dicas e vídeos, então quando estou disposta a ver vídeos ou preciso de algo para meu cabelo: socorro Ju!

❤ Boca Rosa



O Boca Rosa conheci através de uma amiga, que perguntou se eu conhecia e tal... Fui ver e me apaixonei pela Bianca, pela história dela, pelas conquistas. Ela merece tudo o que tem! O blog dela ainda me é novo, mas já vi que quando precisar de dicas pra maquiagem: Bia, vem cá!



Novamente, as amigas me recomendaram e um tempo depois vi um vídeo dela. A Nina é um amor, e o blog dela então... Gosto do blog dela por que tem vários looks do dia, então me inspiro bastante nela na hora de sair! E recentemente ela lançou a loja de roupas dela, vem conferir!


Meu blog, meu cantinho na internet. Eu sempre fui tímida e calada, lia muito e não falava nada! Me expressava escrevendo, desenhando, pintando... Como minha mãe dizia: "O mundo acabando e você lendo/escrevendo!" Hoje em dia ela ainda diz, mas é: "Sai desse computador/celular, menina!" rs. Enfim, depois que cresci ainda tenho essa necessidade de me expressar de algum jeito. Então conheci o mundo da blogosfera que é aqui. Não fiz o blog com a intenção de receber algo. Fiz pra me expressar, por que eu gosto disso! Já tentei várias vezes e não dava certo, sempre parava. Mas agora levarei adiante!
Antes que comece o meu chororô, eu paro por aqui. ahaha

Gostaram das minhas dicas? Vocês também seguem elas? Me indiquem mais alguém pra seguir!
Beijo, até o próximo post.


Vocês acabam de ler o décimo quarto post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo