sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Como me organizo: Escola

Com essa chegada do fim de ano (meu Deus já estamos quase em novembro!!), conseguir se organizar em tudo se torna uma tarefa árdua mas que não é impossível! Hoje vim trazer pra vocês algumas dicas de como me organizo quando o assunto é escola e como vocês podem se organizar! Ah, e de quebra trouxe um DIY embutido!


Lembrem-se que quando digo escola me refiro também a faculdade.
O ano todo é sinal de muito estudo, época de prova e trabalhos então... a gente literalmente se esgota de tanto estudar! Como eu já disse, além de confusa e indecisa, sou muito esquecida. Então sempre que a professora diz que tem trabalho ou dever, já anoto! Mas onde? No bloco de notas do meu celular! Sim. Lá eu anoto: A matéria, o que é pra fazer e a data de entrega. Assim, fica sempre mais fácil de lembrar o que tem que fazer.
E enquanto eu digitava isso me veio na mente um vídeo que vi, que uma garota fazia um calendário em uma folha (A4 ou cartolina, não me recordo), colocava em um porta-retrato e usava uma caneta (daquelas de quadro branco, que sai fácil) para anotar seus deveres (escrevendo por cima daquele vidro do porta retrato) etc... Achei muito bacana, e pensei: Por que não fazer um pra meus amores? E aqui está! Eu fiz em duas cores (rosa e preto, e em tamanho de folha A4), pra vocês escolherem e se esbaldarem no DIY! ahaha, para fazer o download é só clicar na cor que você quer e salvar a imagem! 
Rosa
Preto

Eu estudo a noite, então tenho o dia livre pra fazer os deveres. Por chegar tarde (ou por causa da preguiça, rs), acordo tarde também. Mas consigo me organizar bem. O importante na hora da organização é não ir além de seus limites, a mente trabalha melhor descansada e trabalhando positivamente. Então quando sentir que já está se esgotando e não consegue mais encontrar o X pare, tome uma água, coma alguma coisa, desabafe no Twitter, qualquer coisa. Mas não vá além do seu limite, se não dá bloqueio geral ahahah.

Como vocês se organizam na escola? Comentem aí por que também quero saber, vai que me ajuda também!


Vocês acabam de ler o vigésimo post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo