terça-feira, 20 de outubro de 2015

Decoração: Camas suspensas

Minha casa está numa reforma uma reforma parada, mas está, e dividirei meu quarto com minha irmã. Um quarto que não é grande como eu queria (tá, sei que sou exagerada em tamanhos, mas me conformei com o tamanho do meu novo quarto!). Sou apaixonada por closets então tentem imaginar o tamanho do quarto que eu queria hahaha. Enfim, estive procurando um modo de montar um 'mini-closet' no quarto ~Arquiteta feelings~, mas ninguém em casa estava de acordo (#magoada), então me conformei com um quarto 'normal', mas não deixarei passar esse meu desejo de quartos com closet. Dentre os quartos que vi, encontrei camas suspensas e fiquei apaixonada! Vou mostrar modelos aqui, espero que gostem:

Desculpem a qualidade das fotos!

A primeira e a terceira fotos relatam bem o 'mini-closet' que eu queria explicar pra vocês! Na primeira foto, vemos claramente que ali há roupas, é realmente um guarda-roupa-quase-closet hahaha. Já a terceira tem um sofá/cama ali, conseguem ver? Mas claro que também dá pra ser um mini-closet!
A segunda imagem é bem um guarda roupa mesmo, não é espaçoso/amplo como um closet, mas é lindo vai!
Na última foto, vemos que é um quarto para irmãs, cada uma com seu lado de mesa de estudo/brinquedos e com as camas 'juntas'. Lindo demais não é?

Mas quem disse que esse é um estilo pra 'gente grande'? Serve muuito pra crianças! Sem contar que a diversão para eles rola solta...


A primeira foto parece ser o quarto de uma menina por causa da penteadeira ali em baixo da cama, conseguem ver?. E a segunda de um menino, mas mudando as cores, dá pra ser de menina também. Quem nunca brincou de casinha não é? Eis aqui a chance de dar isso ao seu filho/irmão/sobrinho... ahahah

Hm... e a última foto é a melhor de todas! É a qual eu fiquei apaixonada! Vejam:


Gente que quarto lindooo! Não preciso nem falar nada né? Assim como eu, vocês já querem um? Para comprar, a maioria das vezes é preciso ser um móvel planejado, mas é um investimento que não é em vão! 

E aí? Gostaram do post de hoje? Comentem aí em baixo o que acharam, vou ver todos e responder! 


Vocês acabam de ler o décimo sétimo post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo