sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DIY: Transformando a Capinha do Celular

Olá gente! Como vocês estão? ~ai, preciso trocar isso.~
Eu sou aquele tipo de menina que tudo que vejo, quero dar um jeitinho e esses dias estava eu afim de comprar uma nova capinha de celular (tenho uma daquelas de carteira) mas não encontrava uma que fosse minha cara, então... transformei a capinha que eu tinha! Bem rapidinho, já tinha uma nova capinha. ahaha
Quer ver?


Está é minha capinha, comprei ela assim que ganhei meu celular. Está velhinha, então com certeza foi muito bem aproveitada. Bem, assim estava ela:



Estragadinha, não?
Então, vamos começar JÁ a modificar ela. ✂

Vamos precisar de:
❤ Cola Universal
❤ Decorativos e afins

Só! Não é prático gente?
Pois então, vamos aos passos:


1. Veja se, como a minha, é possível descolar rapidamente as capinhas.
2. Descole a capinha de silicone da outra capinha.
3. A capinha que não é de silicone, provavelmente não usaremos mais. Usaremos caso você queira modificar ela, e usar como suporte. Fica a seu critério.
Obs.: Vejam, que quando descolei, saíram resíduos da capinha. Os mesmos ficaram colados na outra capinha, a de silicone. Tentei tirar, mas não consegui. Caso o seu saia okay e você queira assim, terminamos aqui. Ao contrário, continue lendo...

HORA DE DECORAR ❤
Em casa, tenho uma renda que usei pra decorar um caderno meu. Peguei a renda, a cola e colei a renda na parte em que ficou os resíduos da segunda capinha. Esperei secar e tcharam aqui está minha capinha nova-velha, e minha cara! Vejam como ficou:


Linda né?! Quando disse à uma prima que eu havia feito, ela ficou boquiaberta e me pediu rápido pra que a ensinasse, não podia deixar passar a limpo e trouxe pra vocês esse DIY fofíssimo e fácil!

E aí? Gostaram do post de hoje?
Tiveram dificuldades? Comentem aí, eu ajudo com maior prazer!


Vocês acabam de ler o oitavo post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo