terça-feira, 27 de outubro de 2015

Duolingo: Aprendendo Outro Idioma

Eu sou apaixonada pela língua inglesa e por sotaque português de Portugal, e uma prova disso são as playlists que já postei aqui (Ainda não viu? Veja!). Para quem não tem condições ou tempo para ir a uma aula de inglês o Duolingo é a solução! Já comentei sobre o Duolingo aqui nesse post, mas hoje vim falar mais detalhadamente sobre o mesmo: Ele é um programa/aplicativo que disponibiliza aulas grátis de inglês, espanhol, francês e alemão. Sendo comprovado que 34 horas de Duolingo resulta em 11 semanas - 1 semestre - de universidade (Vem cá ver). Bom, acho que nesse parágrafo eu descrevi ele quase todo. Mas quer conhecer a minha opinião sobre ele? Então continue lendo!

Eu conheci o Duolingo pela minha prima que me chamou para aprendermos juntas (Obrigada, prima) e pela facilidade e interatividade dele eu me apaixonei logo de cara. Nos primeiros dias eu não conseguia acessar sempre, até porque não estava sempre de frente ao computador, então parei. Mas aí descobri que eles tem disponibilidade no celular também, em iOS, Android e Windows Phone, e daí minha vida facilitou!
Acesso quase todos os dias. E sinceramente, aprendi bastante coisa com ele! É super fácil. Além de você traduzir frases (com palavras novas a cada sessão nova) do inglês para o português e vice-versa, é possível falar com ele (em inglês) e ouvir também!
Enfim, pra quem realmente quer aprender, o Duolingo é ótimo. Então tá esperando o que pra se cadastrar? É muito fácil e o aplicativo é totalmente grátis!



Vocês acabam de ler o vigésimo terceiro post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo