quinta-feira, 29 de outubro de 2015

É que sonhar, traz cor a vida.


Sempre me disseram que se tem algo que vale a pena lutar, é por nossos sonhos. Não permita que ninguém os tire de você, não permita que alguém chegue a você para destruir-te ou a teus sonhos, ouse a sonhar, nenhuma barreira será grande o suficiente para que te impeça de chegar lá.

Somos capazes de fazer tudo o que quisermos, é preciso apenas ter fé, acreditar. Não importa sua religião ou sua crença, fé é acreditar em coisas que não se pode ver. É ir além do que pessoas de pouca fé vão, ir além, até onde muita gente já deixou de acreditar que existisse. Não permita que pessoas de má vontade ou fé, implantem em sua mente que você não pode, que você não é capaz.

Somos capaz de tudo, podemos tudo. Quando não souber mais como e nem quando fazer, sente-se, pense, analise e recomece. Nem que seja do zero, mas sempre recomece, tente de novo, quebre a cara sete vezes e vá de novo oito.

Permita-se sonhar, muito, sempre, a todo momento. Por tudo, em tudo. Você precisa acreditar em si, sempre. Você é capaz de sonhar e realizar. É que sonhar, traz cor a vida.


Vocês acabam de ler o vigésimo quinto post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo