segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ganhando dinheiro na internet

Nessa crise e fora dela, quem é que não está precisando de dinheiro? ahaha. Mas será possível conciliar dinheiro + conforto de casa? A resposta é SIM!
Eu estava vendo o blog da Niina Secrets, e me deparei com ESSE post que fala sobre o H2H, eu, claro, não perdi tempo e fui correndo me cadastrar! Assistam ao vídeo-suporte do Home2Home e entendam:



Entenderam? É fácil demais não é? Já estão prontos pra iniciar o cadastro e fazer várias comprinhas? Então vem que vou te ensinar a fazer o cadastro!


Entrem no site: H2H. (Usem esse link, por que é meu convite pra vocês!)
Façam o cadastro normal, usando o Facebook ou seu e-mail.
Depois do cadastro feito, é possível ver que tem várias lojas, produtos e recomendações, escolha qual você quer comprar, efetue a compra normalmente e depois que estiver tudo ok eles disponibilizam a porcentagem da sua compra. Cada loja tem sua porcentagem, variando de 3% a 15%.
No H2H também é possível aplicar cupons (aqueles que dão desconto), novamente cada loja tem seu cupom e/ou sua promoção. Mas, conciliando cupom + desconto temos uma oferta boa aí, não é?
Mas, Diw, é só comprando que eu ganho? Não! Recomendando também. Se você conhece alguém que precisa de alguma coisa, pesquise por isso e dê o link do H2H! Se a pessoa se cadastrar segundo seu convite, ambas ganham descontos e se ela comprar, você também ganha parte da porcentagem da compra! Legal né? Tá esperando o que pra recomendar, divulgar, e comprar?


Gostaram da dica? Vocês conheciam o H2H? Comentem aí em baixo!


Vocês acabam de ler o décimo sexto post da maratona de post Outubro, fiquem ligados 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo