terça-feira, 13 de outubro de 2015

Lugares que quero conhecer

A maioria das minhas amigas quando pergunto: "Que lugar você quer conhecer?" respondem algum lugar fora do Brasil. Acho lindo os lugares que elas dizem, mas ao meu ver por ser tão ligada com meus pais, não aguentaria muito tempo! Mas tem três lugares belíssimos e brasileiros que eu quero muuito conhecer! Querem saber quais são?

❤ Campos do Jordão


Essa cidade é mesmo real?

❤ Curitiba


Olha. Que. Lindeza.

❤ Recife


Apesar dos boatos e do meu medo de tubarões, essa cidade é muito linda!


Vocês gostam dessas cidades também? Que outros lugares vocês me indicam a conhecer? Comentem aqui em baixo que eu responderei todos!



Vocês acabam de ler o décimo primeiro post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo