quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Maratona de Posts + Filmes Favoritos

Olá gente! Como vocês estão?
Trouxe uma novidade no Facebook e é hoje que começo a Maratona de Posts!
Como eu nunca fiz isso aqui no blog, explicarei pra vocês como vai ser:
Estava eu, muito preocupada com o que postar no blog, e de repente me veio uma onda de criatividade e BAM, 27 temas de posts! E então decidi eu, fazer uma maratona. Todos os dias irei postar um tema diferente pra vocês! UHULES!
Mas Diw, serão todos os dias?
Sim, todos os dias ÚTEIS. Por que é quando eu tenho tempo para usar o computador.

E quando você não postar no dia útil?
Teremos dois posts no próximo dia!

Quais serão os temas?
Diversificados! 

Serão apenas 27?
Pode ser que haja mais, conforme minha criatividade sabe? hahaha
E agora chega de conversa! Vamos ao primeiro post!

Meus Filmes Favoritos


P.s. Eu te Amo
Sinopse: "Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação." QUE FILME ~muito~ CHORÁVEL!
Não sei por que, mas há alguma coisa nesse filme que é simplesmente apaixonante! Super recomendo!

Lucy
Não recomendado para menores de 16 anos.
Sinopse: "Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente." 
Scarlett Johansson está simplesmente espetacular nesse filme, como pode? Sou fã de filmes que envolvem várias teorias e muitas tretas, ação etc, e eis aqui O filme!

Uma Prova de Amor
Sinopse: "Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses."
A gente lê a sinopse e pensa: Essa Anna não ama a irmã? Mas gente, é muito mais complexo, e chorável de novo!

Prometheus
Sinopse: "2089. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso."
Tem um pouco de romance, ação, efeitos especiais ótimos, e da primeira vez que assisti assumo: fiquei com medo.

O Menino do Pijama Listrado
Sinopse: "Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam."
Acho que não preciso falar nada, né? O filme teve um fim extremamente contrário às minhas expectativas. Chorei. Muito.

Mama
Não recomendado para menores de 14 anos.
Sinopse: "Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa."
Quando me disseram: "Assiste, Mama! É terror!" Vi o poster e pensei: É HOJE QUE NÃO DURMO! Mas, se pararmos pra pensar, é um filme muito fofo. A pobre da Mama... ARÁ! Não vou contar!!
Dá uns sustinhos, mas é fofo vai.

Presságio
Sinopse:"1959. Um grupo de alunos faz alguns desenhos sobre como imaginam que será o futuro. Eles serão guardados em uma cápsula do tempo, que apenas será aberta daqui a 50 anos. Um deles, feito por uma garota, traz uma série de números aleatórios, que ela alega terem sido ditos por alguém que não vê. Meio século depois a cápsula é aberta e este desenho chega às mãos de Caleb Koestler (Chandler Canterbury). O pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), percebe que trata-se de uma mensagem codificada que prediz as datas e os números de mortos de cada uma das grandes tragédias ocorridas nos últimos 50 anos. John passa a investigar melhor o desenho e descobre que ele prevê mais três catástrofes ainda não ocorridas, a última delas de proporções globais."
Um filme que te prende na tela, como aqueles filmes de suspense que você quer sair por que está com medo, mas você quer ficar por que quer saber o que acontece.

A Órfã
Sinopse:"Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria."
Quando descobrimos o que há de errado com a Esther, ficamos perplexos. E ao ver o final do filme e saber que ~parece que~ vem A Órfã 2 por aí, ficamos super intrigados.

Para não ficar um post muito longo, decido terminar aqui com as sinopses. Mas deixo minhas outras dicas (com link de sinopse disponível) para quem quer mais filmes:

Gente, comentem aqui em baixo se o post ficou cansativo, longo demais ou se vocês acharam que está bom etc, deem suas opiniões; lerei e responderei todas!

Gostaram do post de hoje? Comentem aí o que acharam!
Beijo, até o próximo post!

Sinopses tiradas do site AdoroCinema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo