quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Meus aplicativos

Pra quem não sabe, tenho um celular android que uso mais pra comunicação e entretenimento, não sou viciada em celular, juro. Viveria 'numa boa' sem celular, ahahaha. Mas enfim, hoje vim mostrar pra vocês os meus aplicativos, dividirei em alguns tópicos para ficar mais bonitinho, rs. Vamos lá?

❤ Sociais

WhatsApp - Acho que esse todo mundo tem não é? ahaha, mas enfim, saibam que eu também tenho.
Instagram - Uma rede social que compartilha fotos e vídeos! Acho que vocês sabem, não? ahah. Aliás, me sigam lá. (Clique aqui)
Twitter - Uma rede social que compartilha pensamentos e sentimentos em poucos caracteres! Também uso, me sigam.
Snapchat - Viralizou de uma forma assustadora! Claro que também tenho ahaha (diwlayss)

❤ Entretenimento

Tap the Frog - 1 jogo com 18 mini jogos, vivo baixando novos games. Mas esse, enquanto eu não zerar, eu não desinstalo!
Duolingo - Também disponível no computador, o Duolingo é como uma escola de linguas estrangeiras que traz entretenimento e conhecimento.

❤ Edição

Fotor - Baixei ele pela incrível variedade de efeitos e disponibilização (que palavra grande!) de textinhos fofos!
PhotoGrid - Desde meu primeiro android que tenho ele, mas não faz muito tempo tá? Super fácil e diversificado, recomendo muito!

 Outros

Avast - Proteção nunca é demais ahaha
Medida Certa - Esse app me ajuda a fazer exercícios! Os exercícios que citei nesse post.
Meu Calendário - Como uma boa garota esquecida, marco aqui meus períodos. E o bom nesse app é a fofurice, com disponibilidade de colocar humores, lembretes, pílulas etc. Ótimo pra quem é esquecida como eu.

Gostaram de saber que aplicativos eu uso? Quais vocês usam e me recomendam? Comentem aí que vou responder todos!

Vocês acabam de ler o décimo oitavo post da maratona de posts Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo