sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Meus Livros Favoritos

Olá gente! Como vocês estão?
Eu sou viciada em ler, amo ler, passo horas lendo e relendo! E no post de hoje vou falar sobre meus livros favoritos, e onde compra-los bem baratinho. Vamos lá?


Saga Fallen.
Essa saga é simplesmente VICIANTEEE! Sou apaixonada por ela e... Vem filme por aí! #MortaEstou (Só espero que o filme seja fiel ao livro!)

Fallen
Sinopse: "Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte."

Tormenta
Sinopse: "Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias — anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais. Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo — um segredo mortal. E se a versão de Daniel para o passado dos dois não é exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa — em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?"

Paixão
Sinopse: "Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira… Luce está certa que algo – ou alguém – em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida… voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar… para sempre."

Êxtase
Sinopse: "No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso — viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer."

Apaixonados
Esse livro fala sobre uma história separada, sobre as paixões de alguns personagens e o dia dos namorados deles.
Sinopse: "A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Êxtase - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane."

E aí? Já estão apaixonados por essa saga, como eu? 
Então cooooorre pra comprar eles!
Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase, Apaixonados.
Box Completo

O Lado Bom da Vida
Sinopse: "Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'.
Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que 'é melhor ser gentil que ter razão' e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez."
Infelizmente, assisti primeiro o filme depois li o livro (e depois de ler o livro, claro que assisti o filme de novo hahah). E achei que o filme não foi tão fiel ao livro, então recomendo o livro! 
"Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança."
Onde comprar: Saraiva.

Se eu Ficar
Sinopse: "A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas."
Ainda não li, mas peguei emprestado com minha prima e já é o próximo da minha listinha! (Tem a continuação: Para Onde Ela Foi)
Onde comprar: Saraiva.

Simplesmente Acontece
Sinopse: "O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples."
Esse eu comprei, mas ainda não li. E como O Lado Bom da Vida, já assisti o filme. Andei folheando o livro, e a história dele é em SMS, não é diferente? Vou ler e quem sabe não faço uma resenha?! Mas essa história é um amorzinho! 
Onde comprar: Americanas.

Para apenas ler, são só esses (mentira)! Mas para quem busca livros interativos logo logo farei um post sobre os que eu tenho. Enfim, esses são alguns dos (vários) livros que eu gosto (amobarrasou). Espero que vocês gostem também! 

Dica: Indiquei bastante a Saraiva, mas a Americanas está com uma promoção DIVINA! São livros por até 14,90! Mas CUIDADO com o frete, recomendo mais pra quem mora em São Paulo, como eu. E a Loja Americanas está de SUPER parabéns no quesito entrega, sempre chega antes e em perfeitas condições.
Gostou da dica? Quer comprar? Clique aqui.

Gostaram do post de hoje? Comentem aí o que acharam!
Beijo, até o próximo post!

Vocês acabam de ler o segundo post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo