quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Meus penteados preferidos

Esses últimos dias eu estou com uma inspiração tão grande pra mexer em meu cabelo, sabe? Vim trazer hoje pra vocês dois penteados que são os que eu mais uso além do cabelo solto. São penteados facílimos, e que se eu desengonçada que só consigo fazer vocês vão tirar de letra!

❤ Tiara de trança

Tanto solto, preso num rabo de cavalo ou em coque ficam lindos! E a Fabi Santina do blog Crie Moda fez um tutorial de como fazer os três. Mas bem resumidinho, é basicamente isso aqui:


Depois se quiser é só fazer o coque ou o rabo de cavalo. Fácil demais não é? Sem contar que fica um charme! Bad hair day? Tiara de trança te ajuda!

 Babyliss

Quando estou mais disposta a fazer algo no meu cabelo, eu passo o babyliss que aprendi super fácil com esse vídeo da Juliana Goes. "Mas Diw, não tenho babyliss! E agora?" É fácil, só fazer com a chapinha que a Ju mostra nesse vídeo como é possível e simples.

Bônus: Você também pode fazer a tiara de trança e cachear o cabelo, fica ótimo!

E esses são os penteados que eu mais uso! E vocês? Usam quais? Comentem aí! #DicaBoaÉDicaCompartilhada


Vocês acabam de ler o vigésimo quarto post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo