segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Parede Lousa

Hoje vim trazer aqui uma dica de decoração, mas que também serve de DIY e eu quero muuito: Parede/Quadro de Lousa! 
Sendo parede ou quadro, o foco é a lousa e serve SUPER pra qualquer cômodo da casa, cozinha, quarto, escritório, ~aquele quartinho da bagunça~... Enfim, vou mostrar aqui pra vocês várias diquinhas pra vocês se apaixonarem também!

 Cozinha

Na cozinha dá pra colocar receitas, frases inspiradoras, desenhos e até mesmo uma listinha do que é preciso fazer! Legal né?

 Quarto

Na minha opinião no quarto o ideal é colocar aquilo que você precisa estudar, fazer, arrumar ou então colocar frases inspiradoras. Por que assim que a gente acorda nada melhor que uma boa inspiração para continuar o dia, certo?

 Escritório

Gente, eu achei esse da foto tãao fofo! E combina tanto com o ar 'formal' que um escritório tem, não é? #Apaixonada

❤ Banheiro

Mas nem o banheiro se livrou dessa! Ao invés de colocar frases inspiradoras (Tomar banho é bom, vamos lá?) Ou o que é preciso fazer (Uma orelha, uma orelha, outra orelha outra orelha, [...] lava a testa a bochecha, lava o queixo, lava a coxa e lava até... Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteeeiro! #MeAnimei #Nostalgia), esse serve pra decorar, apenas. Falando em decorar...

❤ Sala

A parede lousa na sala pode ser com quadros, tanto como mostra na foto, quanto num quadro apenas. Sem ter pintado a parede. Entendeu? Não? Por exemplo: Você compra um quadro pra fotos e sabe aquela madeira fininha (que eu esqueci o nome) que vem no quadro? Ali é possível passar o papel/tinta e fazer de quadro de lousa! Legal, criativo e fácil!

Mas, como fazer essas paredes tão lindas?
Simples, há como comprar o papel de parede (Como aqui) e colocar, ou pintar a parede (Com essa tinta). Fácil demais! Quanto ao giz, é encontrado em qualquer papelaria.


E então? Estão apaixonados por essa decoração como eu?
Comentem aí o que acharam! 


Vocês acabam de ler o décimo post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo