quarta-feira, 7 de outubro de 2015

RESENHA: Delineador em Caneta

Olá gente! Como vocês estão?
Esses dias veio uma vendedora representante da MaryKay aqui em casa justo no momento em que eu buscava um delineador! É de Deus, não? hahah. Apesar de ser um pouco salgado o preço, decidi fazer umas comprinhas com minha mãezoca, . Pois bem, meus produtos chegaram e entre eles comprei o delineador da MaryKay que muita gente diz que é bom etc. Eu testei, e vim trazer uma resenha pra vocês hoje.


Esse é o delineador, dá pra ver que ele tem a ponta um pouco grossa. O que pra mim é normal, por que meu líquido também era assim. Quando eu passei ele, vi que estava tudo bem, ótimo. Mas depois de um tempo, ele 'seca' e fica muito clarinho, não sei se é coisa de delineador em caneta por que esse é o primeiro que compro, mas então é preciso passar duas vezes que ele fica melhor. E antes de passar, é preciso dar uma 'chacoalhada' nele.
Esse delineador é bom! Mas pra quem está começando a pegar prática no delineador, acho melhor comprar um mais baratinho, viu? Tem várias marcas, até mesmo brasileiras, que são muito boas e que o preto é até mais escuro.

Pra quem quiser comprar, a MaryKay não tem loja online então é preciso procurar alguém que venda.
O preço é salgado, paguei R$50. Mas valeu a pena!
Desculpem o post pequeno... Sou nova em resenhas, rs.

Gostaram do post de hoje?
Comentem aí em baixo o que acharam, se conseguem fazer delineado e se sim, qual usam/recomendam?
Beijo, até o próximo post!


Vocês acabam de ler o sexto post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo