segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Um sapato, dois looks

Hoje vim mostrar pra vocês dois looks que usei, com o mesmo scarpin! São dois vestidos, com estampas bem diferentes (uma é poá e flores, outro étnico) mas que consegui conciliar eles com um mesmo sapato. Os vestidos são baratíssimos e lindos! Deixarei aqui o link para compra e a foto dos três itens!
É a primeira vez na minha vida que posto um look, então me desculpem qualquer coisa. rs

Vestido Manga Longa Estampa Étnica
Posthaus

O tecido desse vestido é um amor, não é muito quente mas num dia que está ventando ele não te deixa passar frio. Tem um recorte na cintura. Muito lindo! O comprimento não é tão curto, comprei tamanho M. Tenho 1,55 de altura e ficou um pouco acima do joelho.
Valeu a compra!

Vestido Evasê com Mangas 3/4
Posthaus

Super fofo! Na foto não dá pra reparar, mas ele tem um toque muito puxado no azul. Mas que combina, sim, com um salto pink/rosa. O tecido dele não é grosso nem pesado, e cai super bem. Como no outro, o comprimento ficou acima do joelho. Comprei tamanho M.
Super valeu a compra.

Scarpin Lara - Marinho
Passarela
Eu estava procurando um sapato com o salto grosso, e tcharãm encontrei essa belezura! O 'tecido' é meio veludo sabe? A coisa mais linda. Sem contar que é super confortável, não fica saindo do pé. Na foto não mostra muito, mas pessoalmente ele é bem azulado. Lindo!
Valeu a compra!


Gostaram das dicas de look? Os vestidos são super baratos e de ótima qualidade. Então, claro, que vale a pena. Comentem aí em baixo o que acharam, vou responder todos!

Vocês acabam de ler o vigésimo segundo post da maratona de post Outubro, fiquem ligados por que serão 27!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo