terça-feira, 10 de novembro de 2015

Hidratação com Maizena

Eu estava navegando pela World Wide Web e vi um vídeo da Mah Barboza que ela ensina a fazer uma hidratação capilar usando Água + Maizena. Incrível, não? Eu fiz e vim trazer pra vocês o vídeo e a minha opinião sobre a hidratação.
Eis o vídeo:



Fácil demais não é? Na minha 'mistura' eu coloquei um pouco de Creme para Hidratação, 10 gotas de óleo para cabelo e Monovin (Aquele de animais, faz crescer o cabelo #NãoMeJulguem ahahahah)
Como é Maizena e não creme, na hora de tirar ele não fica aquele cabelo atolado de creme; sai rápido. Mas como eu ia sair, não deu tempo de fazer chapinha então eu apenas saí do banho passei creme para pentear e fui. No outro dia, eu lavei, penteei e fiz chapinha. GENTE que coisa divina! O cabelo fica macio, leve e com brilho, mas não aquele brilho de cabelo sujo, brilho de cabelo hidratadíssimo. Como se eu fizesse hidratação há muito tempo. (Coisa que não acontece, haha)
Super aprovo e recomendo! Façam e comentem aqui o que acharam do resultado, sou apaixonada em responder vocês!

Beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo